quarta-feira, 24 de maio de 2017

Após ter o nome citado em lista de políticos piauienses que receberam dinheiro da JBS, Maria Rosalina emite esclarecimentos


Ex-Vereadora de Queimada Nova e candidata a deputada estadual nas eleições de 2014, Maria Rosalina dos Santos (PT/PI) esclarece sobre a matéria em que seu nome é citado na lista dos políticos piauienses que receberam dinheiro da JBS.

A reportagem do portal FN Noticias entrou em contato com a ex-vereadora por Queimada Nova, Maria Rosalina dos Santos do Partido dos Trabalhadores, com o objetivo de que a mesma se pronunciasse sobre a noticia veiculada nesta terça-feira (23) nos noticiários dando conta que o seu nome estaria na lista dos políticos piauienses que receberam dinheiro da JBS revelado em delação.

Maria Rosalina, começa seu esclarecimento dizendo “quero dizer a todos que “Eu sou do PT, e fui candidata à deputada estadual em 2014, e o Partido dos Trabalhadores dentro da legalidade recebeu doações e as doações recebidas, o Partido a nível Estadual, distribuiu para todos os candidatos que estavam concorrendo a eleição em 2014”. Maria Rosalina segue dizendo; “Esse valor, não recebi em moeda (cédula), mas, sim em forma de material de campanha, porque  o Partido fez o material de campanha para todos os candidatos, e também pagou os programas de rádio e TV”. Rosalina continua “O meu valor entre material de campanha e programa de rádio e TV, foi de R$: 3.178,94, tenho minha prestação de contas aprovada pelo TSE”. Segundo Maria Rosalina toda essa doação foi feita dentro da legalidade da Lei, diretamente pelo partido. 

Rosalina disse ainda que “Todas essas acusações questão sendo feita com o PT, não passa de uma tentativa de criminalização, porque, foi e é o partido que tem feito a diferença em sua gestão, e esse jeito de governar incomoda". Concluiu Rosalina.  

EDIÇÃO: FN NOTÍCIAS



0 comentários:

Postar um comentário