quinta-feira, 25 de maio de 2017

Empresários da Mauricéia elogiam Caprishow e potencial econômico de Dormentes




 

Os empresários Mário e Marcondes Farias, da Mauricéia Biscoitos e Massas e Mauricéia Alimentos, estiveram prestigiando mais uma edição da Feira da Caprinovinocultura de Dormentes (Caprishow), a convite do empresário Mateus Reis. Ambos se surpreenderam com o potencial e a organização da feira.

Segundo Mário Farias, ele tem conhecimento do potencial de municípios do sertão pernambucano e Dormentes é um deles, mas ainda não conhecia acredito que o surpreendeu.

“Vim devido ao potencial da região e da cidade que ainda não conhecia. Vi uma feira muito grande, com muitos animais e criadores que trabalham para desenvolver tudo aqui”, destacou Mário.

Já para Marcondes Farias, foi grata a surpresa de conhecer Dormentes. Comandando a Mauricéia Alimentos, o empresário frisou que apesar de pequena, Dormentes surpreendeu com um alto grau de organização. “A cidade também tem um povo muito acolhedor”, elogiou.

O nível de organização da Caprishow foi também destacado pelo empresário. “Eles aqui levam muito a sério essa feira, a caprinovinocultura com altos índices zootécnicos. Também a organização, quantidade de pessoas que participam da festa, me fazem voltar com ótima Impressao”, ressaltou Marcondes Farias.



Com informações: Blog do Banana

0 comentários:

Postar um comentário