sexta-feira, 16 de junho de 2017

Município de Dormentes institui Conselho Municipal da Juventude


Recentemente instituído através da Lei Municipal nº 565/2017, o Conselho Municipal da Juventude de Dormentes realizou na última quarta-feira (14), a primeira reunião para apresentação dos membros e composição da diretoria.

O Conselho da Juventude tem como finalidade formular e propor diretrizes de ações governamentais voltadas a promoção de políticas públicas da juventude, fomentar estudos e pesquisas acerca da realidade socioeconômica juvenil e o intercâmbio entre as organizações juvenis municipais, estaduais e nacionais.

O Conselho é composto por 14 membros: 07 representantes do Poder Público Municipal e 07 de Entidades da Sociedade Civil, com um suplente para cada titular.

Além dos membros e seus respectivos suplentes, estiveram também presentes no encontro, o Prefeito Geomarco Coelho, a Secretária da Mulher Josefa de Macedo Coelho Lins, a Secretária de Educação Alexandra Damasceno, a Secretária de Saúde Talita Cavalcanti e Martiniana Brito representando o Conselho Tutelar do município.




0 comentários:

Postar um comentário