sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em visita a Dormentes, Paulo Câmara garante que iniciará obra de reforma da PE 635 no início de 2018



O prefeito Geomarco Coelho, juntamente com a vice-prefeita Josimara Cavalcanti e com os vereadores da base governista, Ana Carla, Nandinho, Lomanto, Cosminha, Paizinha e a presidente da Câmara de Vereadores Rosarinha, receberam o governador Paulo Câmara e sua comitiva no Bode Assado Chico de Rosa, onde almoçaram.

O Governador estava acompanhado de João Campos, do presidente da Alepe Guilherme Uchoa e do deputado federal Gonzaga Patriota.

O prefeito Geomarco aproveitou a visita do governador para cobrar ações para o município, tais como: Estrada que liga os municípios de Dormentes a Afrânio, Companhia Independente de Polícia, reforço policial, melhorias no abastecimento d'água pela Compesa, ampliação de abastecimento d'água para os bairros novos, recursos do FEM, pavimentação da Avenida Jacob Vieira de Carvalho, e a secretária de educação Alexandra Assis entregou um ofício solicitando Escola Técnica para o município.


O governador garantiu que irá fazer o possível para assinar a ordem de serviço de reforma da reforma da PE 635 ainda em dezembro deste ano, para que em janeiro de 2018 seja iniciada. Falou da compra de helicópteros e mais veículos para a polícia, e no aumento do número de homens para reforçar a segurança, como também na Companhia Independente de Polícia para o município.

Estiveram também presentes o prefeito de Afranio Rafael Cavalcanti e o prefeito de Santa Filomena Cleomatson Vasconcelos.


0 comentários:

Postar um comentário