segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Caravana de Lula pelo Nordeste terá Ouricuri no roteiro


A exemplo de 24 anos atrás, o ex-presidente Lula vai percorrer todo o Nordeste do país. O início da caravana será no dia 17 deste mês. Ao todo, segundo o site Brasil 247, o líder petista passará por 28 cidades da região.
A programação completa com locais, horários e encontros que Lula terá já foi distribuída à imprensa e à militância. Lula receberá nesta nova passagem pelo Nordeste quatro títulos de Doutor Honoris Causa.
O ex-presidente chegará ao Recife na quinta-feira (24), onde participará às 19h de um ato de filiação de dirigentes sindicais da CUT ao PT (com presença de prefeitos, parlamentares e dirigentes do partido) no Sindicato dos Bancários. Já na sexta (25) participará de Ato na Parque Dona Lindú, às 17h.  No sábado (26), ele estará em Porto de Suape participando de ato dos trabalhadores em Defesa da Indústria Petroquímica e Naval de Abreu.
Depois Lula seguirá de ônibus para João Pessoa (PB). O ex-presidente voltará a passar por Pernambuco no dia 31 de agosto, quando chegará a Ouricuri, no Sertão do Araripe, onde almoçará e participará de ato às 16h. Antes disso, Lula estará em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Após deixar Ouricuri, a Caravana seguirá para Marcolândia, no Piauí. Apesar das expectativas de nomes do PT local, como o prefeito Luciano Duque, de que o ex-presidente passaria por Serra Talhada, a cidade ficou fora do roteiro. (
Com informações de Anchieta Santos/para o Blog/foto arquivo)


0 comentários:

Postar um comentário