sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Policia Civil de Afrânio conclui: rapaz morto em suposto acidente próximo a Afrânio foi vítima de homicídio


João Pedro (Deivin) - Vítima

Na noite de ontem (24) a Delegacia de Afrânio PE, foi informada de um suposto acidente automobilístico que teria ocorrido na saída de Afrânio destino a Dormentes. 

Imediatamente o DPC JOSÉ RENIVALDO DA SILVA determinou que a equipe diligenciasse até o local, e ao chegar ao palco do sinistro, a equipe de policiais civis notou algo estranho, quando localizaram uma faca com vestígios de sangue no interior do veículo. 

Em seguida policiais civis diligenciaram até o Hospital Municipal de Afrânio, onde foi verificado que no pescoço do nacional JOÃO PEDRO, conhecido por DEIVINHO, que pilotava a motocicleta, tinha lesões supostamente praticadas por instrumento perfuro- cortante, momento em que a equipe percebeu que aquele fato se tratava de  um homicídio. 

Imediatamente os policiais civis diligenciaram e localizaram outros elementos que demonstravam que JOÃO PEDRO teria sido vítima de Homicídio, ou seja, foi identificado um SMS que o imputado MARIVALDO DA SILVA teria enviado para uma outra pessoa após o crime, afirmando que teria ceifado a vida de JOÃO PEDRO por ele está se envolvendo afetivamente com sua ex companheira. 
 
Marivaldo da Silva
Os Policiais Civis permanecem em diligência para prender o nacional MARIVALDO DA SILVA.
 A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: motocicleta

Com informações da Policia Civil de Afrânio

0 comentários:

Postar um comentário