sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Autoridades se solidarizam com família de Geomarco Coelho


Uma cidade dilacerada. É como se define nesta sexta-feira (22), a pacata cidade de Dormentes, que fica de luto com a perda de seu prefeito Geomarco Coelho (PSB). Com 51 anos, o socialista morreu na tarde da última quinta-feira (21), durante uma cirurgia cardíaca, realizada no Real Hospital Português.

Além dos familiares, amigos e eleitores, algumas autoridades também foram se despedir do prefeito. Entre eles; prefeitos das cidades vizinhas, o senador Fernando Bezerra Coelho, o Ministro de Minas e Energia Fernando Filho, o prefeito de Petrolina Miguel  Coelho, Ranilson Ramos e seu filho o deputado estadual Lucas Ramos.

Em suas redes sociais, algumas dessas autoridades deixaram mensagem de pesar pela morte do socialista.

Fernando Bezerra Coelho disse que foi com enorme pesar que recebeu a triste notícia, de quem ele considerava um "amigo pessoal". Para ele, Geomarco "foi um homem que sempre lutou em benefício de sua cidade e sua gente. Um gestor público responsável e dinâmico, mas acima tudo um grande cidadão, pai de família e companheiro, que ao meu lado esteve em tantas caminhadas. Certamente deixa uma enorme lacuna em nossos corações. Fica para todos nós seu exemplo de vida e luta. Que os familiares e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar toda a dor deste momento".

O ministro de Minas e Energia,  Fernando Filho, destaca que Geomarco foi um exemplo de gestor público, dedicado, cuidadoso e atuante. "Para os que tiveram o privilégio de desfrutar de sua amizade, Geomarco era uma personalidade marcante. Um pai de família e companheiro para todas as horas. Aos parentes e amigos próximos iremos dedicar nossas orações, para que possam encontrar algum conforto nessa hora de tanta dor".

O deputado federal Gonzaga Patriota, relatou que recebeu com extremo pesar a notícia que chamou de "precoce falecimento" e externou seus sentimentos a família. "Sem dúvida ele foi um político sertanejo de trajetória ímpar; e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado para o município. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso querido Geomarco. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda".

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, cidade da qual Geomarco já foi vereador, disse que não somente Dormentes perde com a morte de pessebista, como também, o Vale do São Francisco. "Envio minha solidariedade e minhas orações à família, e é esta imagem de Geomarco, sempre com um sorriso no rosto e nos braços das pessoas, que ficará em nossa lembrança".

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), deixou suas condolências à família. "Nossos profundos sentimentos à família e aos amigos que, assim como eu, sempre admiraram este grande militante que tanto fez por sua região".

O velório está sendo realizado na casa dos pais de Geomarco e o sepultamento acontecerá às 08h, na manhã de sábado (23), no cemitério de Barra das Caraíbas.

0 comentários:

Postar um comentário