segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Câmara de Vereadores de Dormentes dá exemplo de representatividade no Congresso Estadual da UVP em Petrolina


A UVP – União dos Vereadores de Pernambuco realizou nos dias 26, 27, 28 e 29 na cidade de Petrolina, Congresso de Vereadores (as) e Servidores de Câmaras e Prefeituras. 

O evento contou com uma programação recheada de palestras e intensos debates. Tais como: “O Que é Ser Vereador?” Palestra ministrada por Dr. André Leandro Barbi de Souza (Especialista em Direito Público), “Produtor Rural e o Futuro do Semiárido”, ministrada pelo Deputado Federal Guilherme Coelho, “A Situação do Rio São Francisco e os Riscos da Privatização da Chesf”, ministrada pelo Deputado Estadual Lucas Ramos, “Processo Legislativo”, ministrada pelo Dr. Danilo Falcão (Assessor e Consultor Jurídico de Câmaras Municipais), “O Papel da Mulher no Legislativo Brasileiro”, ministrada pela Deputada Federal Socorro Pimentel, e “Reforma Política e o Atual Cenário Brasileiro”, ministrada pelo Ministro de Minas e Energia Fernando Filho.

E dando exemplo de representatividade, a Câmara de Vereadores de Dormentes compareceu em peso, com a presença de todos os vereadores e servidoras da Casa Senador Nilo Coelho. Representatividade esta, que não se resume apenas pela presença de todos, como também pela elevada contribuição, no que se refere ao destaque que o município de Dormentes tem tido em todo estado de Pernambuco, através da presidente da Câmara Rosarinha, que também compõe a diretoria da UVP, como Vice Coordenadora da Mulher.

0 comentários:

Postar um comentário