quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Do mesmo partido de Paulo Câmara, Presidente da Câmara de Dormentes apoiará FBC ao Governo de PE


Filiada ao Partido Socialista Brasileiro, a Presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes, Rosarinha Coelho, não vai seguir a sigla e apoiará o senador Fernando Coelho Bezerra nas eleições ao governo do estado em 2018. Ela explica que a decisão já era acertada junto a Geomarco Coelho, falecido em setembro deste ano, e então prefeito da cidade.
A vereadora explica que o principal motivo de apoiar o peemedebista é a insatisfação com o governador. “Eu fiquei muito triste como o Governo Paulo Câmara me tratou. Fui atrás dele diversas vezes para pedir ajuda para Dormentes e ele não me atendeu”, destacou, acrescentando não temer retaliações por ir em desencontro ao partido. “Não tenho medo do que estou dizendo, nunca recebi uma resposta de Paulo Câmara. Não acredito que seja incoerência de minha parte porque o PSB que eu acredito ainda vai voltar a existir”.
Adeus reeleição

Na sessão da última terça feira (28), Rosarinha “tomou uma rasteira” dos colegas vereadores com votos contra o Projeto de Lei que permitiria a candidatura dela à reeleição da mesa diretora. O placar não foi suficiente. Eram necessários oito votos para a conquista da ampla maioria e a então presidente não poderá mais concorrer. Sobre isso, ela diz não ter se sentido traída, mas que não esperava esse resultado. “Eu não me senti traída, foi mais uma experiência. Mas fiquei triste porque não é um resultado que eu esperava, mas a política é isso. Eu não estou rachada com ninguém”, enfatizou.
Todavia, a vereadora diz estar cansada da política, principalmente depois da morte de Geomarco Coelho. “Estou pensando se devo, ou não, continuar na política. Eu vou zelar meu mandato até 31 de dezembro de 2020 e defender as políticas públicas para Dormentes. Eu perdi o maior líder político de minha vida. Geomarco sabe que eu terei sabedoria para conduzir essa história. Rosarinha vai continuar do lado do povo. Terei responsabilidade para conduzir o meu mandato”, acrescentou.

Grande Rio FM

0 comentários:

Postar um comentário