terça-feira, 26 de dezembro de 2017

"Como assim COMPESA, essa conta é referente a que serviço?" Questiona moradora de Dormentes após receber a conta de água

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Esse foi o questionamento de uma moradora da cidade de Dormentes em sua página do Facebook, ao receber a conta de água da Compesa referente ao mês de Dezembro, sem ter visto uma gota de água sair das torneiras durante os últimos trinta dias.

Jaiane Castro é residente do Centro da cidade e sua família é proprietária de um restaurante. Em seu texto indignado, ela relata que para manter o estabelecimento funcionando, foi necessária à compra de água, fornecida por carros pipas.

Veja o que ela escreveu:

Ooooiiie?????? Como assim COMPESA? Essa conta é referente a que serviço? Porque água que é bom não chegou na minha casa. Ah, vocês não sabem quantos dias passamos sem água? Vou te refrescar a memória, foram 33 dias sem água! Ou seja desde novembro estamos sem água! E essa conta do mês de dezembro, nesse absurdo de valor, é por que? Pelos canos que ficaram de enfeites? Ou é pelos pipas de água QUE NÓS COMPRAMOS? Preciso entender, porque realmente não temos o que pagar a vocês! Essa conta só faltou uma coisa, no nome do cidadão vim no lugar o nome: "IDIOTA", porque é isso que eles estão insinuando que nós, cidadãos somos. Porque a nossa cidade e região está uma calamidade sem água, e eles tem coragem de mandar conta. Pois aqui em casa ninguém vai pagar essa conta aí não, e se a situação não mudar nenhuma outras que vier. O que depender de mim, a população se junta pra queimar essa conta lá em frente a COMPESA pra mostrar que ou eles aprendem a nós respeitar ou não vamos mais aceitar esse descaso! Se não teve água não deviam mandar conta! Muita cara de pau!
Fica aqui a minha INDIGNAÇÃO E TENHO CERTEZA, QUE INDIGNAÇÃO DE TODA DORMENTES E REGIÃO!”


0 comentários:

Postar um comentário