sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Criatividade e muita comida marcam a 1ª Feira do Empreendedor realizada na manhã de hoje em Dormentes


Com apoio da Prefeitura de Dormentes e em parceria com o Sebrae, a EREMSNC - Escola de Referência em Ensino Médio Senador Nilo Coelho, realizou hoje sexta feira (01) na cidade de Dormentes, a primeira Feira do Empreendedor, com o tema: “Empreender é acredita, confiar, lutar e alcançar”.

A feira foi realizada no Calçadão e contou com diversas barracas disponibilizando os mais variados tipos de comidas e de outros produtos.

Além de aflorar a veia empreendedora nos jovens, a feira expôs a criatividade desses estudantes na criação dos nomes das barracas. “Parada Doce” e Overdoce” ofereciam um diversificado cardápio de guloseimas; “Mega Lanches” ofereceu aos visitantes da feira, doces e salgados; o “EJA Empreendedor” destacou o caldo de cana; “Delícias do Milho” agraciou o paladar dos visitantes com comidas típicas derivadas do milho; "Tá Pedindo Tapioca" com sua originalidade; e a “Torre Eólica Domestica” levou para a feira, tecnologia, informação e entretenimento.

Objetivo da feira


A educação empreendedora para o Ensino Médio está estruturada com o objetivo de colaborar para o desenvolvimento integral dos jovens, procurando estimular o protagonismo juvenil, sensibilizar e preparar os estudantes para os desafios do mundo do trabalho, instigando-os a identificarem oportunidades e planejarem seu futuro por meio de atitudes empreendedoras. 

Imagens diversas: 

























































0 comentários:

Postar um comentário