quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Município de Dormentes realizará III Conferência Municipal de Educação


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Na próxima quinta-feira (07), no auditório da Escola de Referencia Senador Nilo Coelho, vai acontecer a III Conferência Municipal de Educação de Dormentes. O espaço de debate é destinado a toda sociedade civil, em especial aos envolvidos na área educacional. O evento começa a partir das 8h.
Organizado pelo Fórum Municipal de Educação, a Conferência terá como tema: Monitoramento e Avaliação do Sistema Nacional de Educação e Plano Municipal de Educação (PME) de Dormentes. De acordo com o Fórum Municipal de Educação, o objetivo da conferencia é ser um espaço democrático onde a sociedade civil pode dialogar sobre como melhorar a qualidade da educação municipal, além de avaliar a execução e acompanhar o monitoramento das ações do PME.
 “A conferencia é um importante espaço democrático, onde a sociedade civil pode falar e ser ouvida. Com a participação de todos pensarmos uma educação eficaz e de qualidade que venha instruir e transformar uma sociedade”, pontua Alexandra de Assis Damasceno, Secretária Municipal de Educação. O Fórum é um órgão permanente, representativo e diverso, composto por representantes do Poder Público, de sindicatos, conselhos de Educação, movimentos social e redes da sociedade civil, comunidade escolar e de diversas áreas.


0 comentários:

Postar um comentário