terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Vereadores de Dormentes juntamente com populares cobram soluções da Compesa para falta d'água no município

 
Diante da calamidade que se encontra o município de Dormentes pela falta d’água, vereadores e populares uniram forças e foram até a sede da Compesa para reivindicar soluções para o problema que já dura trinta e seis dias.

Além de vários populares, a mobilização contou com a presença dos vereadores: Rosarinha (presidente da câmara), Betinha de Dudú, Corrinha da Saúde, Paizinha representada pela sua filha Deta, Jeolândio, Chiquinho de Dodôra, Lomanto, Ernândio e Quinou.

Quem ouviu as reivindicações foi o funcionário da instituição o senhor João Batista, que alegou só poder liberar água para Dormentes após a cidade de Afrânio ser abastecida, e para que a programação fosse modificada, teria que ter a autorização do Gerente João Rafael, sugerindo que alguém conversasse com ele por telefone. Imediatamente a presidente da câmara Rosarinha entrou em contato com ele, que garantiu o abastecimento para cidade pelos próximos quatro dias em sequencia. Durante a conversa, Rosarinha disse também ao Gerente que, no início de janeiro irá com todos os vereadores para fazer uma reunião para que ele apresente o agendamento e programação da distribuição de água no município e demais pontos que precisam ser ajustados no que se refere aos serviços prestados no município, tendo em vista que, além da falta d’água, os serviços com saneamento básico são precários.

No último dia 14, a câmara de vereadores através da presidente Rosarinha, já havia enviado um ofício (em anexo abaixo) pedindo providência para o problema, porém, sem resposta.

    Nenhum texto alternativo automático disponível.





0 comentários:

Postar um comentário