sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeita Josimara concede entrevista na Rádio Grande Rio AM e faz balanço positivo da gestão

 
Na manhã de ontem (11) a prefeita Josimara, vereadores da base aliada e alguns secretários do município concederam entrevista na Rádio Grande Rio AM, no programa do radialista Francisco José. Oportunidade em que a prefeita apresentou dados da gestão, ações já realizadas e a serem realizadas e se posicionou respondendo a colocações da oposição feitas na mesma emissora.

A gestora abriu a entrevista fazendo um relato das dificuldades vívidas pelo município neste ano de crise e recessão. Conforme disse, quando há uma diminuição das receitas, devido à baixa arrecadação de tributos e queda no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), e um aumento nas despesas, surgindo a necessidade de se elencar novas prioridades. Isso tem ocasionado uma serie de dificuldades para a administração, que se desdobra e mantem os serviços básicos funcionando com qualidade.

Josimara destacou a importância do Program "PAI" para o homem do campo, falou do prêmio destaque em regulação ambulatorial, onde Dormentes ficou a frente dos outros seis municípios que juntos compõem o Vale do São Francisco, da construção de UBS - Unidade Básica de Saúde do Bairro Francisca Irene, da chegada do CAPS ao município e outras diversas ações.

Quando perguntada sobre alguns assuntos considerados polêmicos, a prefeita não se furtou e respondeu a todas as indagações.

Ao lado de Josimara estavam seu esposo Fernando, a presidente da Câmara a vereadora Rosarinha, que reforçou seu apoio ao governo da petebista, a vereadora Paizinha, o ex-vereador Vanilton, Deta de Paizinha diretora do Hospital Nossa Senhora da Paz e os secretários Lenisio Coelho (Cultura, Esporte e Turismo) e Talita Mirele (Saúde).


0 comentários:

Postar um comentário