quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura de Dormentes inaugura UBS no Bairro Francisca Irene




O município de Dormentes ganha mais um reforço para o atendimento em saúde. A prefeitura de Dormentes entregou para o Bairro Francisca Irene uma Unidade Básica de Saúde.

A solenidade aconteceu na noite de ontem (17), onde a prefeita Josimara juntamente com os vereadores da base aliada e equipe de governo entregou para a comunidade o aparelho que disponibilizará atendimento de enfermagem, médico e odontológico. A equipe está composta por técnica de enfermagem, enfermeira, médica odontológica, auxiliar de serviço bucal e médica, como também com cinco agentes comunitárias de saúde que cobrirá a área de abrangência da UBS.

O município homenageou Terezinha Coelho de Macêdo (in memórian), denominando a Unidade Básica com seu nome, através de Indicação das vereadoras Corrinha da Saúde e da presidente da Câmara Rosarinha, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Em sua fala a prefeita Josimara ressaltou o esforço da gestão “Geomarco/Josimara”, que mesmo com as dificuldades encontradas, sempre se precupou com aquela comunidade. “Iniciar uma gestão com problemas não é fácil, mas isso não nos fez parar e nem desistir, quanto maior foi o desafio maior foi nossa coragem para tentar resolver os problemas, mesmo com tantas dificuldades que nós encontramos”, disse.

Ao falar sobre a homenageada, Josimara relembrou o legado deixado por Dona Terezinha. “Uma mulher amável, zelosa, que onde encontrava com a gente era aquele abraço gostoso, então é muito justa a homenagem”, pontuou.


Imagens diversas:
























0 comentários:

Postar um comentário