segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Rosarinha participa de ato político "Pernambuco Quer Mudar" realizado no último sábado (27) em Petrolina


Foi realizado no último sábado (27) em Petrolina, ato político promovido pela Frente ‘Pernambuco Quer Mudar’, de oposição ao Governo Paulo Câmara. Os integrantes do grupo marcaram presença em peso no evento. Lideram o ato os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), o ministro Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB).

Quem esteve prestigiando o evento foi a vereadora presidente da Câmara de Vereadores de Dormentes Rosarinha Coelho. Ela que é desde sempre aliada do senador Fernando Bezerra Coelho – um dos cotados a concorrer ao Campo das Princesas pelo grupo.


Em demonstração de otimismo para a escolha de FBC como candidato a governador, Rosarinha postou em sua página do Facebook, uma mensagem em que convoca o povo pra luta. 

“Pernambuco não pode parar. Pernambuco precisa ir pra frente. Não podemos perder a esperança em dias melhores. Dormentes também precisa querer mais e não se contentar com pouco. Vamos lutar sempre. Foi com esses sentimentos que participei do evento Pernambuco quer Mudar, liderado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho e com a participação de grandes lideranças de todo o Estado. Vamos em frente!”.

0 comentários:

Postar um comentário