quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Ações do deputado Adalberto Cavalcanti contemplam mais três cidades do Sertão pernambucano



Nesta quinta-feira (15) o deputado Adalberto Cavalcanti mostrou a força que tem seu trabalho junto a câmara federal e através de suas emendas parlamentares, adquirindo mais três retroescavadeiras no valor de 220 mil reais cada. As cidades que serão contempladas são: Santa Filomena, Parnamirim e Lagoa Grande.

Em entrevista concedida nesta manhã de quinta-feira a Rádio Grande Rio AM ao programa Opinião apresentado por Francisco José,  Adalberto aproveitou e contou a novidade a população: “Através de nossa emenda parlamentar já estão na CODEVASF as três retroescavadeiras e em breve estarei entregando pessoalmente em cada localidade, sou o único deputado que trabalha com transparência e não sou de prometer e sim faço minhas ações e as mostro a população”.

Com mais essa ação é o deputado que contempla mais municípios no nosso estado, e em três anos de mandato Adalberto Cavalcanti já conseguiu: 51 tratores arados, mais de 11 milhões de reais já foram destinados as cidades de Afrânio e Dormentes, mais de 3 milhões em investimentos para as cidade de Parnamirim, Santa Filomenta e Lagoa Grande e na cidade de Petrolina o montante em investimentos já ultrapassa a casa dos 8 milhões de reais, e existem ações do deputado em praticamente todas as cidade do estado.

Adalberto ainda na entrevista destacou que até dia 21 de fevereiro serão mais 4 milhões de reais em emendas suas destinados a saúde.

(ASCOM DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI)

0 comentários:

Postar um comentário