segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Após encontro entre Lula e Câmara, Marília Arraes manda recado: "O PT não será tábua de salvação de governo ruim"




Após o ex-presidente Lula ter recebido, nesta quinta-feira (15), o governador Paulo Câmara e Renata Campos, na capital paulista que marcou a volta da aliança entre PSB e PT.
Mas o encontro agradou a uns e outros não, o ex-prefeito João Paulo, que apareceu ao lado de Câmara nos Papangus de Bezerros, é muito provável que ele ocupe uma das vagas ao Senado. De acordo com conversas de bastidores a outra vaga ficaria para o deputado Jarbas Vasconcelos, crítico nato do PT, mas aceitou a aliança.
Já por outro lado, a vereadora Marília Arraes, que se lançou candidata ao governo do Estado reafirmou o seu nome na disputa, e críticou a tentativa de aproximação do governador com a sigla.
Para a vereadora, Lula estaria fazendo apenas o seu papel, mas que o PT não será "tábua de salvação para governo ruim".
"O PT daqui de Pernambuco não vai ser tábua de salvação de governo ruim. E aqui em Pernambuco nós estamos firmes. A candidatura segue firme, respeitando as instâncias partidárias e nos momentos adequados.E nós estamos na luta para entrar e para ganhar a eleição", garantiu.
O presidente estadual do PT tem reforçado que o diretório já se posicionou pela candidatura própriaMarília Arraes junto com deputado estadual Odacy Amorim e o dirigente petista José de Oliveira são os pré-candidatos do PT ao governo do Estado. 

Grande Rio FM


0 comentários:

Postar um comentário