quarta-feira, 28 de março de 2018

Famílias do Bairro Josias Elpidio são beneficiadas com doação de carne de bode

A distribuição de 750 kg de carne de bode para moradores em condição de vulnerabilidade social aconteceu, nessa terça-feira (27), pela Prefeitura de Dormentes, por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). A comunidade beneficiada foi a do Bairro Josias Elpídio, onde 300 famílias foram contempladas. A entrega ocorreu na Associação de Moradores do bairro com a presença da prefeita Josimara Cavalcanti.
Cada família 2,5 kg de carne. O material é proveniente do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal.
No ato, a prefeita ressaltou a importância da ação emergencial para as comunidades de baixa renda. “A gente sabe que essa carne não resolve a vida da população, mas ajuda muito”. E garantiu ainda que não medirá esforços na busca de programas para continuar atendendo à população de baixa renda.
A presidente da Associação Mariá, fez questão de elogiar a atenção que a prefeita Josimara tem dado para o Bairro, que segundo ela sempre foi esquecido e nesse início, a gestão tem tido um cuidado especial para com a comunidade. O também líder comunitário e esposo da presidente Bernardo, falou da satisfação em estar podendo acompanhar a alegria das pessoas em receber o benefício e garantiu que nenhuma família ficou sem receber.
A distribuição da carne de bode também faz parte de iniciativas para fortalecer a produção rural. A ação conta com a articulação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.
Galeria

















0 comentários:

Postar um comentário