quarta-feira, 21 de março de 2018

População de Dormentes e Afrânio aliviada após prisões de assaltantes que aterrorizaram as duas cidades nos últimos dias

Foram presos no final da manhã de hoje em Dormentes, Danilo de Lima Cruz e Gustavo José Anísio, autuados em flagrante pelos crimes de Homicídio Doloso Tentado, Roubo Majorado e Latrocínio Tentado, após realizarem assaltos no município de Afrânio nesta terça-feira (20) e em Dormentes nesta quarta-feira (21). Os elementos aterrorizaram a população das duas cidades durante as práticas criminosas, surpreendendo a polícia pela ousadia de cometê-las em plena luz do dia.

Em Afrânio, os assaltos foram em dois estabelecimentos comerciais, que posteriormente para fugir do local roubaram também uma motocicleta, abandonando-a pouco tempo depois.

Já em Dormentes os larápios assaltaram uma Casa Lotérica, local em que efetuaram disparos contra o funcionário do estabelecimento Genazio José Rodrigues, baleando-o no braço. Ao saírem em fuga trocaram tiros com a polícia, acertando a perna do senhor José Damião Rodrigues Ramos que se encontrava em uma lanchonete. Após a ação, saíram em disparada em uma motocicleta XTZ de cor vermelha, perseguidos pela polícia, sofreram acidente, abandonaram a moto e se embrenharam em um matagal as margens da cidade. As polícias Civil e Militar com ajuda de populares fizeram um cerco ao local, conseguindo êxito e capturando-os.

A população revoltada com as investidas dos meliantes ainda tentou lincha-los, ato não permitido pelos policiais. Em posse dos mesmos foram encontrados dois revolveres calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

Realizados os procedimentos cabíveis na Delegacia de Policia Civil de Dormentes, os presos foram encaminhados para Audiência de Custódia em Petrolina e encontram-se a disposição da justiça.








0 comentários:

Postar um comentário