quinta-feira, 12 de abril de 2018

Doação de carne de bode beneficia mais uma vez moradores do Bairro Josias Elpídio

Na tarde de ontem (11), a prefeita Josimara Cavalcanti esteve mais uma vez no Bairro Josias Elpídio distribuindo 750 kg de carne de bode para moradores em condição de vulnerabilidade social, por meio da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). A entrega ocorreu na Associação de Moradores do bairro. 300 famílias foram novamente beneficiadas com 2,5 kg cada.

A primeira entrega havia sido realizada no dia 27 de março. Somando as duas remessas, cada família já recebeu 5 kg. O material é proveniente do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal.

No ato, a prefeita ressaltou a importância da chegada do benefício para a comunidade, e agradeceu aos moradores e ao presidente da associação Bernardo pelo apoio imprescindível para tal conquista e garantiu que não medirá esforços para buscar melhorias para o bairro. “Esse trabalho que é feito aqui nesse bairro por você Bernardo e por sua esposa Mariá não é pra qualquer um, é para quem tem vocação e tenho certeza que juntos conseguiremos muito mais para esta comunidade”. 

Josimara falou ainda da importância do caminhão baú refrigerado que o município recebeu do governo do estado, que foi usado para transportar a carne. “Na primeira entrega eu falei que iriamos receber esse caminhão baú que vocês estão vendo aqui, que graças a Deus fui prontamente atendida quando solicitei ao Deputado Fernando Monteiro que o município precisava desse caminhão, sem demora recebi o retorno dizendo: prefeita pode vim pegar o carro, e aí está ele”, pontuou.

O presidente da associação Bernardo, destacou a importância do benefício para a comunidade e do esforço da prefeita para que fosse viabilizada a entrega. “As coisas não são fáceis, tem que ter batalha, tem que ter ajuda e se não fosse a prefeita Josimara isso não estaria acontecendo aqui, em menos de vinte dias cada família recebendo 5 kg de carne que já é uma ajuda muito grande”. E finalizou agradecendo. “Quero mais uma vez te agradecer Josimara, pois até agora a senhora não tem faltado a esse bairro, eu não vou te dar nota 10, eu vou te dar nota 11, pela sua boa vontade em ajudar nossa comunidade”, pontuou.

A distribuição da carne de bode também faz parte de iniciativas para fortalecer a produção rural. A ação conta com a articulação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário.

Imagens diversas:























 
 


 

 







0 comentários:

Postar um comentário