segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vereadores e servidores da Câmara de Dormentes participam de Congresso da UVP em Belo Jardim/PE



A União dos Vereadores de Pernambuco – UVP realizou de 26 a 29 de abril na cidade de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras. Oportunidade em que a Câmara de Dormentes esteve representando o município com dez vereadores e todos os servidores.

O Congresso contou com várias palestras abordando temas políticos, falando principalmente da reforma política, do uso das redes sociais nas eleições, do Pacto Federativo e sobre um problema que preocupa a todos, a Fake News. No fechamento das palestras o Tribunal de Contas do Estado, através do seu representante Dácio Rijo, sanou as dúvidas dos presentes com a palestra: Transparência Pública e a Sociedade.

Durante o evento diversas lideranças políticas tiveram presentes, entre eles, o senador e pré-candidato ao governo do estado Armando Monteiro, a vereadora e também pré-candidata ao governo do estado Marília Arraes, os deputados federais Silvio Costa e João Fernando Coutinho e os deputados estaduais Aluísio Lessa e Silvio Costa Filho.

A presidente da Câmara de Dormentes a vereadora Rosarinha, que faz parte da diretoria da UVP como vice-coordenadora da mulher, compôs a mesa em todos os dias de evento e em seus discursos fez questão elevar o nome de Dormentes falando da grande representatividade da mulher na política local, ressaltando principalmente da importância em cada um tentar fazer sempre o seu melhor e fazer a diferença. “Só seremos diferentes quando nós, homens e mulheres, mesmo nesse momento difícil da política, fizermos a nossa parte”, pontuou ela.

0 comentários:

Postar um comentário