segunda-feira, 21 de maio de 2018

Caprishow Dormentes 2018 concluída com sucesso




A décima terceira edição da maior exposição de caprinos e ovinos da região foi mais uma vez concluída com sucesso.

Iniciada na quinta-feira (17) com a “Puxada do Bode”, a Caprishow Dormentes 2018, se estendeu até domingo (20), onde foi finalizado com a tradicional Cavalgada e atrações musicais.

Uma gigantesca estrutura foi montada para receber visitantes de todo o país. Juntamente com vários parceiros, a Prefeitura de Dormentes disponibilizou stands para diversas instituições e para artesãos locais.

Com a realização do evento, estima-se que o aquecimento da economia local girou em torno de 6.000.000,00 (seis milhões de reais) entre negociações de animais e vendas do comércio.

Durante os quatro dias, o palco da Caprishow recebeu dez atrações musicais: Magníficos, Eduardo Costa, Zé Cantor (Solteirões) e Gilvan Soares com o Forró Doze por Oito, Wilk Cantor, Santana, João Neto e Frederico, Avine Vinny, Nova Geração e Galego do Pajeú. Além de todas essas atrações, haviam dois espaços musicais que deu oportunidade a vários artistas da terra, a Tenda Cultural e a Palhoça do Arrastapé.

Em meio a toda programação, foram feitas diversas homenagens ao saudoso prefeito Geomarco Coelho (falecido em setembro de 2017), destaque para o Memorial contando sua trajetória, montado na entrada da festa.

O evento recebeu visitas de diversos políticos da região, entre vereadores prefeitos e deputados, destaque para o deputado Fernando Monteiro que deu total apoio a prefeita Josimara para viabilizar parcerias com secretarias estaduais, Caixa Econômica e com a cerveja Devassa.

Após a missa do vaqueiro, a prefeita falou da importância em manter a grandiosidade do evento, agradeceu a todos os parceiros e fez questão de lembrar do idealizador do evento, o saudoso prefeito Geomarco Coelho.


0 comentários:

Postar um comentário