sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vereadora Rosarinha recebe a “Medalha Tiradentes” por ter sido eleita através de pesquisa a legisladora mais atuante do município




Seguida pelo vereador Chiquinho de Dodôra na segunda colocação e pela vereadora Corrinha da Saúde terceira colocada, a vereadora presidente da Câmara de Dormentes Rosarinha Coelho foi homenageada com o prêmio de vereadora mais atuante da terra caprinovinocultura.
O título é concedido pelo Instituto Tiradentes. A parlamentar recebeu o prêmio em várias outras oportunidades, inclusive através de pesquisas realizadas por outros institutos de pesquisa.
A “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida aos parlamentares mais atuantes do País, pré-selecionados em toda a região Norte/Nordeste, mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas junto aos moradores de São Luís.
O levantamento usou o Sistema Sentio, no qual há o nome de todos os vereadores do município e o cidadão escolhe os que ele considera os mais atuantes pela tecla do telefone. A consulta é feita por amostragem, com ligações a telefones aleatórios contidos no banco de dados do Instituto, em dias e horários diferentes.
A homenagem foi entregue em sessão solene nesta sexta feita (15) na capital pernambucana.





0 comentários:

Postar um comentário