segunda-feira, 23 de julho de 2018

Em Dormentes, compra do terreno para construção do Matadouro e Frigorifico é oficializada em ato realizado na Asccod




Começam em Dormentes-PE os primeiros passos para a construção do Matadouro e Frigorífico, uma obra com investimento previsto de R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais),  fruto de emendas do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. A mais importante ação para o fortalecimento dos criadores de caprinos e ovinos do Município e de outras cidades vizinhas. Uma conquista que é fruto da influência da vereadora Rosarinha e de políticos de Dormentes que apoiam o grupo Bezerra Coelho.

Na última sexta-feira (20) foi efetuado o pagamento do terreno onde será construído o Matadouro e Frigorífico para processamento e comercialização de carne em grande escala na cidade de Dormentes-PE. 
O presidente da Superintendência Regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, ao lado da presidente da Câmara de Vereadores, Maria do Rosário (Rosarinha), entregou a Paulo, presidente da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Dormentes-PE – ASCCOD, a escritura do terreno para início da obra, que já está sendo realizado o projeto técnico pela empresa contratada. 
O Matadouro e Frigorífico de Dormentes são obras que serão realizadas com recursos de emendas parlamentar do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. Uma obra que fomos atrás, sonhamos, fizemos o projeto básico, levamos ao Senador e Deputado em janeiro deste ano e no mês de março eles já vieram à Dormentes anunciar. Estamos caminhando na certeza de que em breve teremos o início da construção, já que está sendo feita a parte do projeto técnico arquitetônico, projeto multidisciplinar e o terreno já foi efetuada a compra, já foi acertado também o pagamento, como se vê na foto, Paulo presidente da ASCOD recebendo o documento das mãos do superintendente Dr. Aurivalter Cordeiro”, destacou a vereadora Maria do Rosário.
Texto/Imagem: Charles Araújo



0 comentários:

Postar um comentário