sábado, 28 de julho de 2018

Mulheres de Dormentes são contempladas com Oficina de confecção de produtos de higiene pessoal e de Limpeza de maneira sustentável



O Canto Mãe Coruja  do município de Dormentes em parceria com o Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, promoveram Oficina de Produtos de Higiene Pessoal e Embelezamento. A ação é voltada para o empreendedorismo rural e fomento a geração de renda. Participaram 15 mulheres.

Na Oficina as instrutoras Ângela e Terezinha apresentaram os valores dos produtos de fabricação caseira com plantas medicinais, bem como formulas de fabricação de sabonetes, cremes, shampoos e produtos de embelezamento pessoal.


Além do apoio de João Batista Gerente Regional e Carlos Renei Escritório Local, ambos do IPA, e de Josefa de Macêdo Coelho Lins Secretária da Mulher e Juventude, a ação contou também com a parceria da prefeitura de Dormentes. A prefeita Josimara esteve presente no local prestigiado e colocou-se a disposição para apoiar esses projetos que venham beneficiar as mulheres de Dormentes. 



0 comentários:

Postar um comentário