quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Adagro promove encontro com criadores de caprinos e ovinos de Dormentes



Atendendo solicitação dos criadores e compradores de caprinos e ovinos de Dormentes, que frequentam a feira semanal que acontece no município, a Agencia de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco – Adagro, realizou na manhã de hoje (23/08) reunião no pátio de feira e eventos Ervécio de Macêdo Coelho.


Durante o encontro o Fiscal Estadual Agropecuário Geraldo Miranda e a Gerente da Unidade Regional da Adagro em Petrolina Maria do Carmo Freitas, sanaram as dúvidas dos criadores sobre trânsito animal, GTA, emissões de atestados e tarifas cobradas.

Estiveram também presentes a prefeita Josimara Cavalcanti, os vereadores Paizinha e Nandinho e o ex-vereador e presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do município José Macêdo.

Geraldo Miranda avaliou a reunião como “promissora”, segundo ele forma tomados alguns encaminhamentos, que levarão para discussão.

A prefeita Josimara garantiu total apoio aos criadores do município e se prontificou tomar providências, junto a Adagro com relação a construção de um escritório de atendimento no espaço da feira, para melhor comodidade não só do órgão fiscalizador, como também dos criadores e compradores de animais.

0 comentários:

Postar um comentário