segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Candidatos ao Governo de Pernambuco cumprem intensa agenda política no final de semana




O final de semana foi marcado por eventos públicos dos candidatos ao Governo de Pernambuco. Ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (Rede) visitou a cidade no domingo (26), onde participou de um grande evento da Caravana 18. Ao lado de seus correligionários, Lóssio buscou também fortalecer o nome de sua esposa, Andréa como candidata a deputada estadual.
“Tenho visitado e visto o potencial do nosso estado. Ando ouvindo o povo apresentando os nossos compromissos. Se cortarem minhas pernas, eu vou rastejando, mas eu vou; porque um governo presente é um governo que tem um governador presente, que não fica trancado no palácio, ouvindo só o que deseja ouvir. Pernambuco pode mais!”, disse o ex-prefeito.

Armando visita Jaboatão

Armando Monteiro Neto (PTB) esteve em Jaboatão dos Guararapes e viu a carreata azul colorir a cidade. Acompanhando de Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), candidatos ao Senado Federal, Armando percorreu 12 km e recebeu apoio dos eleitores.
“O sentimento é de animação e de agradecimento ao povo de Jaboatão, que nos proporcionou um clima muito bom. Estivemos hoje em Paratibe, em Paulista, com uma boa recepção, e agora nessa grande carreata. Estamos muito confiantes, sobretudo, porque sentimos que a mudança é uma aspiração de todos os pernambucanos, de todas as regiões”, disse o senador que representa a oposição na campanha.

Câmara participa de ato no Recife

Atual governador, Paulo Câmara (PSB) cumpriu agenda no Recife. Ele participou da inauguração do comitê do deputado federal Danilo Cabral (PSB). Também estiveram no evento os membros da Frente Popular, entre eles os dois candidatos ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT).
“Não vamos deixar o estado dar passo pra trás com a turma do Temer, do outro palanque. Nós sempre estivemos do lado do bem e precisamos restabelecer a ordem, com o presidente Lula ao nosso lado, em Brasília”, afirmou o governador.

(Wadiney Passos)



0 comentários:

Postar um comentário