quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Caravana da Assistência Social chega ao Povoado de São Bento




Ontem, 14 de agosto, aconteceu mais uma visita do projeto Caravana da Assistência Social. Dessa vez foi no povoado de São Bento.
Na ocasião houve roda de conversa com a participação da comunidade sobre os programas, projetos e serviços realizados nos equipamentos municipais da Assistência Social. Em seguida aconteceu o lançamento do projeto No Ritmo da Inclusão, que contemplará crianças e adolescentes usuárias do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com aulas de violão e canto. Para finalizar essa ação aconteceu uma palestra com a nutricionista Sarah Veloso com o tema Nutrição na Terceira Idade; Sempre é Hora de Aprender. Em paralelo com a programação foram realizadas emissões de carteiras do idoso.
O evento contou com a participação de Socorro Coelho gestora da Assistência Social e demais servidores da secretaria, Joseane Damasceno coordenadora de programas e projetos sociais, Fabiana Coelho coordenadora do CRAS, Maria de Fátima Assistente Social representando do CREAS, Elaine Cristina gestora Cadastro Único, Sarah Veloso nutricionista, Laiane Coelho gestora da escola João Malaquias, Maclenilsa orientadora social do serviço de convivência de vínculos no Povoado São Bento, Jedilma Laurindo presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa, Gabriel Ribeiro estudante de fisioterapia; e dos líderes comunitários: João de Juvêncio, Egídio Silva presidente da associação dos produtores daquele povoado e Cicero (Cição de São Bento) representando o assentamento Pedro Paulo.

Galeria de fotos:



























0 comentários:

Postar um comentário