sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Colabore com o Grupo de Atenção à Pessoa com Lúpus de Petrolina e Juazeiro compartilhando imagem e hashtags


O Grupo de Atenção à Pessoa com Lúpus que atua nas cidades de Juazeiro/BA e Petrolina/PE, venceu o Prêmio de Inovação Comunitária que vai investir em iniciativas informais, selecionadas por uma rede de organização parceiras da BrazilFoundation, com atuação para o fortalecimento e desenvolvimento de seus territórios e comunidades.

O grupo ainda concorre a mais uma etapa e precisa da sua colaboração com a utilização das hashtags #BrazilFoundation, #BrasilPossível Borboletas unidas! Avante!.

A psicóloga Fabiana Bezerra que faz parte do  Grupo de Atenção à Pessoa com Lúpus pede a colaboração da sociedade para a realização dessa etapa postando a imagem acima no seu Facebook e Instagram, como também as hashtags #BrazilFoundation apoia esse sonho! #BrasilPossível, #grupoborboletasdovale e Colocando a legenda https://www.instagram.com/grupoborboletasdovale.

O grupo  de atenção a pessoa com lúpus atua desde 2013 em Juazeiro e Petrolina e outras cidades do sertão. São realizados encontros mensais com a presença de especialistas das áreas de saúde, assistência social e do direito, que discutem sobre a convivência com a doença.

O objetivo do grupo é levar informação e acolhimento a pessoas com Lúpus e seus familiares.

O lúpus é uma doença crônica, não contagiosa e de origem autoimune, que atinge mais mulheres do que homens.




0 comentários:

Postar um comentário