sábado, 4 de agosto de 2018

Educação de Dormentes é a melhor do Vale do São Francisco e a 15ª de Pernambuco no IDEPE 2017


Com a divulgação do IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco) 2017, Dormentes demonstrou que com trabalho e muito compromisso, é possível avançar nos índices educacionais, conquistando excelentes resultados. Isso ficou evidenciado nos resultados no âmbito Regional, com a conquista da 1ª colocação entre os sete municípios do Vale do São Francisco no IDEPE dos Anos Iniciais e Anos Finais. Como também, no âmbito Estadual, com  a conquista da 15ª e 17ª colocações respectivamente, entre os 184 municípios pernambucanos.

Feliz com os resultados, a Secretária de Educação, Alexandra de Assis afirmou: “Tudo isso é fruto do trabalho de gestores, coordenadores, professores, alunos, de toda a comunidade escolar e de todos nós que fazemos o Governo do Trabalho".

Dormentes atingiu 5.60 no IDEPE Anos Iniciais e 4.74 nos Anos Finais, registrando avanços significativos e retomando o crescimento em Educação em toda a rede de ensino. Os resultados educacionais de Dormentes vinham oscilando nos últimos anos, com decréscimo preocupante em 2016. O que demandou a elaboração de uma agenda de trabalho intensa em 1017, que culminou nos excelentes resultados alcançados.


0 comentários:

Postar um comentário