segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Em parceria com a Fundação Nilo Coelho município de Dormentes realiza cursos de Artesanato em Argila e Corte e Costura






O Município de Dormentes por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Habitação e da Mulher e Juventude, em parceria com a Fundação Nilo Coelho realizou  cursos de Artesanato em Argila e Congêneres e de Artesanato em Retalhos.

Cursos estes que tiveram a participação maciça das mulheres do município. Destaque para as idosas do Centro de Convivência Amadeu José de Macedo e das mulheres dos Assentamentos da Reforma Agrária Santa Tereza e Maravilha, que demonstraram disposição para aprender mesmo na terceira idade.

Na última sexta-feira (04), aconteceu a culminância dos cursos, oportunidade em que foram apresentados os trabalhos realizados e entrega de certificados.

Estiveram presentes a prefeita do município Josimara Cavalcanti, as vereadoras Paizinha e Rosarinha (Presidente da Câmara), as secretárias Josefa Coelho de Macêdo Lins, Socorro Coelho, Alexandra Assis e Talita Mirele, Lucianete Coelho diretora do Hospital Nossa Senhora da Paz, Carla Regina Coordenadora da Fundação Nilo Coelho, e os tutores dos cursos Maria Ianete e Evandro Rolim.

Galeria:

























































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário