domingo, 26 de agosto de 2018

Militância comparece em peso e comitê de Marília Arraes é inaugurado



Fotos: Arthur Marrocos

Camisas vermelhas, bandeiras com o rosto do presidente Lula e muita energia positiva fizeram parte da inauguração oficial do comitê de campanha de Marília Arraes (PT), candidata à deputada federal. Ao lado de nomes históricos do partido, como o da deputada estadual e candidata reeleição, Teresa Leitão, e do candidato a deputado federal, Fernando Ferro, a militância fez uma bonita festa na Avenida Montevidéu, 196. O candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante), também esteve presente no evento.

Assim que chegou ao comitê, Marília Arraes foi ovacionada pelo público. Abraçou cada um dos presentes e enfatizou a importância da eleição de candidatos alinhados com o projeto defendido pelo ex-presidente Lula, que é novamemte candidato ao posto máximo do Executivo Nacional. “Nosso projeto continua forte. Precisamos lutar contra essa agenda de maldades que está sendo sustentada no País. Eleger uma bancada forte, no Legislativo federal e estadual, comprometido com a projeto de Lula deve ser um compromisso de todos nós ”, afirmou.

Nomes como o do candidato Ricardo Andrade, Rona Leite, Maricleiton Vieira, Sylvia Siqueira Campos e Liana Cirne também marcaram presença.

A deputada estadual e candidata à reeleição, Teresa Leitão, destacou que acredita que Marília será um dos nomes mais votados desta eleição. “Temos que fazer campanha para Lula e para os nosso candidatos. Precisamos fazer de Marília uma das deputadas mais votadas de Pernambuco.”

A parlamentar, que sempre apoiou a candidatura própria do PT ao Governo do Estado, também aproveitou para defender o presidente Lula e alfinetou o atual Governo. “Lula não precisa botar a mão na cabeça de ninguém. Tem gente por aí dizendo que Lula precisa de ajuda. Uma pessoa que tem 67% de intenção de voto não precisa de qualquer tipo de ajuda.”

O comitê de Marília Arraes fica na Avenida Montevidéu, 196, no bairro da Boa Vista. O local funcionará como ponto de encontro da militância e distribuição de material de campanha durante todo o período eleitoral.



0 comentários:

Postar um comentário