terça-feira, 28 de agosto de 2018

‘Minipastora’ que viralizou na internet cantando na principal avenida de São Paulo é de Petrolina e sonha em reencontrar mãe




Vitória de Deus, de 10 anos, a ‘minipastora’ que aparece em vários vídeos na internet cantando e pregando a palavra de Deus na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, é de Petrolina. Ela também virou um símbolo para o público gay, inclusive gravou um clipe com a funkeira trans Lady Chokey. Juntas, cantaram “Sobrenatural“, uma cancão típica do gênero pentecostal. O clipe já foi visto quase 300 mil vezes, número bem menor que a quantidade de seguidores que tem Vitória no Instagram – já são 320 mil.
A história da minipastora foi retratada em uma reportagem da Folha de S. Paulo, um dos jornais mais conceituados do país, ontem (27). Vitória é filha de seu Cícero Graciliano de Deus, um funileiro de 51 anos que largou tudo para apostar no sonho da filha. Em um dia de apresentação pelas ruas de São Paulo ela chega a ganhar R$ 150,00 em doações. Seu Cícero também canta e não fala muito sobre a mãe de vitória. Ela é separada e Cícero e continua morando em Petrolina. Já Vitória diz que sonha em tê-la por perto um dia.
A vida não é nada fácil para eles. Seu Cícero e os cinco filhos dividem o mesmo quarto em uma quitinete na periferia de Suzano, na Grande São Paulo. Vitória só canta aos finais de semana, pois estuda com os irmãos. Ela conseguiu comprar um carro – um Renault Scenic 2004 – com a venda de seu primeiro CD, mas o veículo sempre deixa a família na mão. Vitória cursa o 5º ano do ensino fundamental. Além de cantora, ela tem outro sonho: ser juíza. Até lá, ela diz que vai continua cantando nas ruas, o “lugar onde uma missionária deve estar”. (Carlos Britto)

0 comentários:

Postar um comentário