domingo, 5 de agosto de 2018

Tragédia: Grave acidente de carro vitimou jovem dormentense

Dormentes está em luto. Grave acidente na PE 635, trecho que liga a cidade de Dormentes ao Distrito de Lagoas, vitimou o dormentense Ezequiel Ribeiro Granja de apenas 30 anos. Dois outros rapazes estavam na companhia do mesmo, segundo informações tiveram apenas ferimentos leves.
De família tradicional do município, Ezequiel foi jogador das categorias de base de futebol do Juazeiro Social Clube. Largou o futebol e formou-se em Ciências Contábeis. Atualmente o jovem contador prestava serviços para as empresas da família do prefeito do município de Quemada Nova – PI.
Mensagem aos familiares
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor é imensurável. Nessas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os vossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

A única coisa que nós, amigos, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvi-los no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. Os nossos mais sinceros pêsames!
Lourinaldo Teixeira e família.


0 comentários:

Postar um comentário