quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dormentes completa 27 anos de emancipação política e contará com programação que mobilizará todo o município


A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre


O município de Dormentes completará 27 anos de emancipação política na próxima segunda-feira (01/10) e as comemorações contarão com uma programação diversificada durante domingo (30/09) e segunda (01/10).

Programação:

30.09.2018

8h: 1º Circuito de bicicletas com pedal leve (saindo de Vila Nova) e pedal rápido (saindo de Lagoas) até a sede do município.           

16h: Desfile cívico pelas ruas da cidade apresentando a grandeza do povo dormentense, que mostra em cada canto um encanto (com participação de toda a gestão pública e Escolas do município, rede estadual e particular).

Teremos ainda a 1ª Feira do Empreendedor com projeto piloto das escolas: Francisco Coelho de Macedo e Maurício José Rolim Cavalcanti – Resultado de uma parceria entre o Governo Municipal e o SEBRAE, na Rua José Clementino Rodrigues.

01.10.2018

8h: Hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura.      
 
8h30mim: Torneio início do Campeonato Municipal – no Estádio Olimpão.

10h: Abertura do Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal na Rua Francisco Modesto Cavalcanti. 

10h30min: Abertura dos programas: Brasil Sorridente e do núcleo psicopedagógico da educação na sede da UBS Albertina de Macedo, no centro da cidade.     

17h: Acolhimento do Bispo Diocesano Dom Francisco e Benção do Monumento de São José na entrada da cidade. 

19h: Missa em ação de Graças pelos 27 anos de Emancipação Política celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Francisco Canindé e o pároco Pe. Expedito.

0 comentários:

Postar um comentário