terça-feira, 2 de outubro de 2018

Desfile cívico deu continuidade ao domingo de celebração dos 27 anos de Dormentes





Em evento marcado por várias homenagens ao saudoso prefeito Geomarco Coelho que faleceu há um ano, as comemorações do aniversário de emancipação política de Dormentes deu sequência na noite deste domingo (30/09) com desfile cívico, que finalizou o dia com chave de ouro.  

A passarela para show de cultura foi a Rua José Clementino Rodrigues Coelho. Contando a história do município, sua força econômica, cultural e religiosa, o abre alas estava composto pela prefeita Josimara Cavalcanti, Socorro Coelho secretária de Assistência Social e Habitação, vereadores do município e pelo subtenente Severino.  As demais alas estavam formadas na maioria delas por estudantes do município e por bandas de fanfarra de várias cidades da região.

Cada escola falou de um tema diferente, apresentando a força do comércio local, da caprinovinocultura, da agricultura familiar, entidades religiosas, instituições (a exemplo o NEPS), ala representando a força do associativismo do município e fechando o desfile, a equipe de servidores que fazem parte da gestão municipal, apresentaram vestidos com as cores da bandeira de Dormentes, o tema: “Dormentes 27 anos, a cidade que dá certo”!

Confira as principais imagens:






















































0 comentários:

Postar um comentário