quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Menor de Idade acusado de assassinar mulher em Dormentes no início do ano é apreendido


Resultado de imagem para funase


Nessa quarta-feira (17), a Policia Civil de Dormentes foi até a Zona Rural do município de Ipubi, para efetuar apreensão de um menor de idade acusado de ter assassinado uma mulher em Dormentes. O crime quando o jovem atacou Ivone Luiza Rodrigues com diversos golpes de facas. Outro homem é suspeito de ter participação do crime.

Na época, o menor de idade foi encaminhado para o Núcleo de Capturas da Delegacia de Polícia de Dormentes, onde ficou internado provisoriamente junto a FUNASE durante 45 dias, conforme prevê a legislação Especial da Criança e Adolescente.

No entanto, no dia 04 deste mês, o Juiz da Vara Única da Comarca de Afrânio expediu a busca e preensão do adolescente infrator, sendo a cautelar encaminhada para o Núcleo de Capturas da DPC de Dormentes,  que efetuou o levantamento e localização do menor.

Os policiais se deslocaram até a zona rural de Ipubi e deram cumprimento ao mandato de busca e apreensão. Após ser detido, o adolescente encaminhado para a FUNASE, em Petrolina (PE), para as providências legais e necessárias.

Informações: Polícia Civil / Waldiney Passos

0 comentários:

Postar um comentário