quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Vereador Nandinho é eleito o novo presidente da Câmara de Dormentes






O resultado da eleição para escolha de nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dormentes - Casa Sanador Nilo Coelho saiu como estava previsto.

Duas chapas foram registradas: Chapa 1, composta pelos vereadores: Jurandir (presidente), Corrinha da Saúde (vice-presidente), Chiquinho de Dodôra (primeiro secretário) e Betinha de Dudú (segunda secretária); e Chapa 2, composta pelos vereadores: Nandinho (presidente), Lomanto (vice-presidente), Jeolândio (primeiro secretário) e Cosminha (segunda secretária).

Com bom público acompanhando e com a presença da prefeita Josimara, após a votação, a atual presidente Rosarinha abriu a urna, apurou a votação, que teve o seguinte resultado: Chapa 1 obteve 04 votos enquanto a Chapa 2 obteve 07 votos. Com o resultado, o vereador Nandinho irá para o terceiro mandato como presidente da casa, em cinco mandatos de vereador, onde ficará durante o biênio 2019/2020.

As três vereadoras que não faziam parte de nenhuma das chapas, a atual presidente Rosarinha e as vereadoras Ana Carla e Paizinha votaram na Chapa 2.

Rosarinha será a partir de 2019 a nova líder da bancada de situação. Quem está como líder da oposição é justamente o vereador Jeolândio que fará parte da nova Mesa Diretora e que estará na mesa ao lado do presidente.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Como ficarão as arestas criadas durante as articulações do processo entre o grupo de oposição?  


0 comentários:

Postar um comentário