quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

"Dormentes vive um descaso no que diz respeito aos serviços oferecidos pela operadora TIM", reclama o vereador Jeolândio


Resultado de imagem para jeolandio coelho


Os serviços de telefonia móvel prestados pela TIM têm tirado do sério os clientes da operadora na cidade de Dormentes (PE). Revoltado com a falta de compromisso da operadora para com a população do município, o vereador Jeolândio Coelho enviou ao blog uma nota cobrando melhorias nos serviços.

Acompanhe o que escreveu o vereador:

Há muitos dias nós dormentenses vivemos em clima de stress ninguém consegue uma ligação se quer através da Tim, sabemos que praticamente 70% dos moradores de nossa cidade pagam algum tipo de plano junto a Tim, para terem direito aos serviços oferecidos pela a mesma, são vários planos pós-pago ou pré-pagos, só que não funcionam, tem sinal uma hora e outra não, já tentamos contato de várias formas, no Reclame Aqui, Anatel, com a própria Tim, para cobrar melhorias e mal sabemos quem são os responsáveis, é uma humilhação o que estamos passando aqui. Pagando planos e sem sinal para usarmos os serviços, estamos sendo lesados. Já denunciei junto ao Ministério Publico, estou aguardando providencias.  Embora sabendo que a justiça é lenta, esperamos providencias urgentes dos responsáveis pela operadora aqui em nosso município. Nossa população merece que sejam fornecidos bons serviços pela operadora.

Jeolandio Coelho
Vereador-Dormentes-PE.







0 comentários:

Postar um comentário